Apesar de ter lido em outros blogs que não tinha a cor certa pra quem é muito branca semana passada eu comprei e testei o pó Supernatural da Maybelline na cor 003 - Natural.

O que ele promete: Pó compacto com controle de brilho e que não obstrui os poros.

Minha opinião: Usei ele sozinho, sem base por baixo, só corretivo. Como é a primeira vez que uso pó não tenho muito com o que comparar, mas achei razoável. Realmente controla bem o brilho e deixa a pele aveludada. É fininho e fica bem discreto. Achei que ele não dura muito tempo na pele, tem que reaplicar depois de umas 3 horas. A embalagem é super simples, não tem espelhinho (pra mim tanto faz se tiver, porque eu não uso) e a esponjinha que vem deve ir direto pro lixo, é péssima, o ideal é aplicá-lo com um pincel. A única coisa que realmente me incomodou é que ele faz bastante sujeira. Dá pra ver na foto abaixo:



Fotos: Apliquei super mal antes de tirar a foto, perto da raiz do cabelo ainda tem um pouco de brilho, mas no meio da testa dá pra perceber a diferença.



É super fácil de encontrar. Vende em farmácias, supermercados, Lojas Americanas... E o preço varia de 10 a 15 reais.

13 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu tenho esse pó, acho super digno pelo preço! Quando estou com preguiça de fazer a make completa, passo só corretivo e ele e a pele já fica ótima!

Ah, Stephanie, aproveito para te convidar a participar da promoção que está rolando no meu blog, valendo um sapato lindo! =)
http://makemeprettyblog.blogspot.com

Beijos!

Este comentário foi removido pelo autor.

Nossa! achei a cobertura dele perfeita!
bjos
;]

gostei do resultado dele, mas sem espelhinho? não consigo ficar sem :( uhasudhasudhaush

beijoos

Eu já usei esse, mas não gostei não. Não controlou nada o brilho da minha pele! Sai muitooo rápido! =(

beijos

Odeio pó!
rsrrs Mas realmente vi a diferencia!
bjusss...

Eu já usei esse pó e ele quebrou o galho por um boooom tempo. Segura legal a oleosidade da pele e deixa bem aveludada. Mas a minha reclamação é a mesma sua: esse pó faz muuuuuita sujeirinha! :P
Experimenta o pó compacto da linha Intense, do Boticário. É maravilhooso e baratinho. :)
Beijão!

Adoreei o resultado!
Eu nunca encontro esses produtos tipo, maybelline, tracta por aqui...
x]~

Oie flor,foi tudo de bom mesmo a viagem...valeu!!!
bjokas

Eu nunca usei pó! Já procurei muitos mas nunca acho uma cor que fique mais natural.

Pelo preço dele e pelo resultado na pele vale a pena.

Beijos

vouu comprar *-*
esses dias comprei um da payot só q ñ gostei =(
ele era meio alaranjado.
Agora to usando o da elke
Esse aí parece ser suuuuper bom *--*

Flor, te deixo como superdica o pó translúcido da Tracta. Ele é uma delícia e deixa a pele muuuuito delicada, com um aspecto aveludado. Fora que ele se adapta ao tom da pele...tipo, eu uso o tom mais claro do pó da Avon, mas mesmo assim o rosto fica um pouquinho mais escuro do que o colo (e a lá vai eu passar em tudo). Com o da Tracta não tenho esse problema. Quanto ao preço, costumo comprar por uns R$18,00. Depois faz o teste na loja pra ver se vc gosta! =)
Beijo!

Obs.: Também experimentei e fiquei viciada no Avon Magix (lançamento), que segura a oleosidade natural da pele. Como a minha é bastante oleosa, depois de algumas horas a aparência ficava horrorosa e eu tinha que retocar a maquiagem. Este produto funcionou super bem comigo, recomendo muito! Só é salgadinho o preço...

Postar um comentário